domingo, 6 de janeiro de 2013

Ideias para decorar seu quarto

Oi liindaas! Hoje quando eu acordei, fiquei olhando para o meu quarto e percebi que ele está muito sem graça. Assim, eu amo ele. Uma das paredes é rosa pink, a persiana é rosa pink, uma parte da minha cama é rosa pink (já deu pra perceber que eu amo rosa, né?), bem a minha cara, mas decidi dar uma mudada. Então, vim compartilhar algumas ideias que eu procurei aqui na net, espero que gostem e se inspirem :)


Eu fiquei apaixonada em colocar o pisca-pisca como decoração! Gente, é perfeito! Dá um toque completamente novo e ''light'' ao quarto, além de ficar super diferente e LINDO. #ficaadica


Usar fotos e imagens para decorar já é uma ideia usada por muitas pessoas, mas vale a pena inovar. Você pode cobrir uma parede inteira com elas, pendura-las no pisca-pisca (o mais lindo pra mim), montar frases na parede com páginas de revistas ou ainda fazer desenhos, como corações, por exemplo.


Usar móveis vintage fica super retrô e lindo. Essas lojas de móveis antigos tem coisas super legais e bonitas. Mas, se você não quer gastar dinheiro, customisar também é uma boa dica. Aquele móvel marrom sem graça pode ficar rosa, verde, azul, com fotos, desenhos, enfim, tudo depende da sua imaginação!

Espero que tenham gostado! Mande uma foto do seu quarto decorado aqui para mim! Ele pode aparecer aqui no blog :D (todaliindaa.contato@gmail.com).

Beijinhoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário