quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Especial fim de ano: dicas de presentes

Oi liindaas! Uma das partes mais gostosas do Natal é ganhar presentes, não é? Mas na hora de fazer as compras, a gente sempre tem um pouquinho de dúvida sobre o que vai dar para a mãe, para o pai, para a bff... Então, separei algumas dicas de presentes que eu, acredito que mais qualquer pessoa, gostaria muito de ganhar. Confira: 

Esses colares suuuuuuuper fofos são perfeitos para dar de presente. Quem não ira amar? Uma dica de loja virtual que eu amo muuuito é a 'Amo Muito' kkk (só não sei se vai chegar em sua casa até o Natal, mas esses presentes são para qualquer época do ano). ( amomuito.com )


Quem não ama ganhar Havaianas? Pode me dar uma de presente que eu vou ficar muuito feliz rs. Além se ser um ótimo presente, são estilosas, com estampas para todos os gostos e um precinho bem legal (em torno de R$30)

Outro presente super fofo são as capinhas para celular. Hoje em dia, existem todos os tipos de capinha que você pode imaginar! Uma dica de site que eu recomento é a Gabi df Store ( http://www.gabidfstore.net/ ), eu amo comprar as capinhas pro meu iPhone e iPad lá e o site é super seguro.

   
 Presentes da Imaginarium são tudo de bom! É impossível entrar na loja e não gostar de alguma coisa. Esses são perfeitos para dar para o irmão(irmã) ou para o amigo(amiga). ( http://loja.imaginarium.com.br/ )

  
  
Presentes ótimos para se dar também são os do O Boticário. Tem de tudo quando o assunto é beleza. ( http://www.boticario.com.br/ )

E ai, gostaram? Beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário